Modelando

Querendo ou não somos julgados pela nossa roupa, nós mulheres principalmente, e pode não parecer mas uma roupa adequada começa pela roupa de baixo, no popular LINGERIE MEU BEM. Se a lingerie não estiver adequado com o corpo e com a roupa, tudo vai por água a baixo! Afinal nada mais anti-charme do que ALÇA DE SUTIÃ APARECENDO. E para as mais timidas, lingerie, naquelas horas, serve para esconder os defeittos que achamos que temos. Mas vamos ao que interessa, existem alguns mandamentos essenciais pra se usar lingeries adequadamente.

1º - SEMPRE esconda as alças do sutiã, e o nome é alça de silicone e não alça invisivel, mesmo ela deve ficar escondida pela alça da blusa.

2º - Diminuir ao maximo a alça do sutiã só para ficar "com tudo em cima" só vai fazer o sutiã fica subindo nas costas e vai acabar encomodando durante o dia.

3º - As mais cheinhas podem SIM usar lingerie.

4º -  Se você não é do tipo "femme fatale" evite as lingeries desse tipo, prefira as tipo "lolita".

5º - PRINCIPALMENTE escolha llingeries de acordo com seu corpo, se você não tem um bumbum avantajado, um fio dental perde a utilidade, se tem peitos pequenos e quiser usar enchimentos, não exagere olha a propaganda enganosa!

Vamos as imagens!


Essa é uma tipo femme fatale, e vermelha. [sim lingeries vermelhas são auto-explicativas] http://www.victoriassecrets.com/

Lingerie para gordinhas!!! Viu existe sim e elas ficam muito bem! Se você for muito envergonhada prefira espartilhos e as que cubram a barriguinha!
http://www.ggsexylingeries.com.br/


Lingerie mais meiguinha tipo lolita.
http://sungaipetani.olx.com.my/l089-sexy-lingerie-lolita-sweet-babydoll-g-string-bustier-iid-118689400


Tinha que colocar uma da minha musa [e de minha preferencia logico] Eu pessoalmente amo lingeries retrô.
[Não achei o site que vende as Lingeries da Dita Von Teese =/ quem souber me avise]

E Lembrem-se, depilação sempre, não evite de usar modeladores eles dão um up no visual e adeque sempre a lingerie com o seu tipo de corpo e com a roupa que você vai usar!