quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desabafo...

Sabe quem é teu amigo mesmo?

É aquele que mesmo puto da vida contigo, te liga porque sabe que tu ta mal.

É aquele que tu não precisa ligar todo santo dia, tu liga uma vez na vida e outra na morte e no começou da ligação já sai um "CARALEO MANO TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA"

É aquele que te apoia nas tuas loucuras e nas tuas sanidades, mas não te iludi. 

É aquele que te diz a verdade, mesmo que ela te faça chorar

É aquele que te enche a paciência porque tu ta fazendo merda, mas mesmo assim segura tua barra.

Amigo é pra dar sorrisos, ajudar, apoiar e até algumas vezes, brigar. Quem é teu amigo não precisa de lembretes e nem mimimi, quem é teu amigo sabe. Pode até estar longe mas no momento em junta, é formação de quadrilha!
Teus verdadeiros amigos vão estar no seu casamento, mesmo que cheguem atrasados. Vão estragar seus filhos só pra te verem perder a cabeça. Vão a sua formatura, e mesmo que não possam ir, dão jeito de saber que você estaria la se pudesse. Verdadeiros amigos fazem acontecer, não esperam.
Verdadeiros amigos a gente pode conhecer em qualquer canto, e não importa a quanto tempo vocês se conhecem, há amizades de 2 semanas mais verdadeiras do que a de 2 anos.
Verdadeiros amigos não vão dizer "Nossa como você está linda", mas sim "Bixo tu ta gorda! Emagrece logo que eu quero meu corpinho sensual de volta"Ninguem vai passar a mão na tua cabeça, e nem esquecer teus erros. Eles conhecem quem realmente tu és, e não precisam de interprete, olha que mara! *-*
Sim você terá ciumes deles. Mas sabe que seu lugar é intocável. E se você for substituído ´ porque aquilo lá nem era de verdade.
Amigos de verdade vão te decepcionar, mas você vai perdoa-los por que enfim, quem mais te aguentaria hein?

Esse é o meu conceito de amizade. Minhas amizades não são só pra bater fotos bonitinhas. Minhas amizades são minhas asas, minhas cordas, minhas escadas, minha sustentação. E eu serei pra elas quantas vezes forem necessárias. Porque no fim, eu sei que elas vão estar lá. Se duvidar a gente vai morar tudo junto no mesmo asilo quando ninguém mais quiser a gente! kkkkk

Eu não tenho amigas, Tenho parceiras de Crime!

Desabafei. 1 bj.


Nenhum comentário: